Macaco programador

Macaco programador
Chipanzé cria sistema operacional

Homosexualidade felina

Homosexualidade felina
Pesquisadores explicam gatos gays

Juliette Lewis reaparece

Juliette Lewis reaparece
Atriz reaparece após divulgar doença

Bomba cai em SP

Bomba cai em SP
Terroristas explodem bomba em SP

Lula agenda reconstrução de mindinho

sexta-feira, 9 de julho de 2010

O Presidente Lula divulgou hoje, em um evento de inauguração de uma grande usina, que fará uma cirurgia de reconstrução do seu dedo mindinho. Ele será beneficiado pelas mudanças nas regras do SUS e fará a operação de forma gratuita.

Lula perdeu seu dedinho a muito tempo, vítima da cobrança de uma dívida com a máfia japonesa. Até então, 30 anos depois, o Presidente diz não haver pensado nenhuma vez na cirurgia. "A Marisa que me pediu, disse que seu sonho sempre foi casar com alguém que tivesse um número par de dedos, ela é bastante supersticiosa" comentou.

Alguns especialistas prevêem uma queda da popularidade do Presidente após a cirurgia, por acreditarem na força dessa marca. "As pessoas simpatizam com as outras por motivos diversos. Nós conhecemos o eleitor brasileiro, você seria capaz de duvidar de que uma boa parte só votou nele devido a falta do dedo?"

Lula fará a operação na próxima segunda, e será um dos primeiros a se beneficiar das novas diretrizes do SUS, que passa a cobrir cirurgias estéticas das mais variadas, inclusive próteses pênianas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gaveta do Polvo by TNB