Uma bomba nuclear de pequeno porte foi detonada por terroristas argentinos no meio da praça da sé.
Um grupo denominado FALASUB, Frente Armada de Libertação Argentina da Supremacia Brasileira, reinvidicou a autoria do atentado. O grupo diz que o ato foi uma represália a uma ação feita por um programa humorístico brasileiro, que hasteou uma bandeira do brasil em um famoso ponto turístico argentino. O mais surpreendente foi o armamento utilizado.
Eespecialistas tentam descobrir onde o grupo teria conseguido tal material, restrito e de difícil produção. Ao que tudo indica, eles teriam comprado a bomba numa feira a céu aberto no Paraguai. Uma testemunha que estava próxima ao local relata o que viu: "Bom era de madrugada, eu estava procurando um lugar seguro pra dormir, quando comecei ouvir o barulho do que pensei ser um avião. Quando eu consegui ver, percebi que se tratava de um ultra-leve, e tinha uma coisa redonda, tipo grudada nele. De repente a coisa caiu e uma grande explosão aconteceu". Por sorte, ninguém morreu.
Os mendigos que dormem por lá, figuras já comuns na paisagem do centro de SP, haviam fugido a pouco tempo para outro local, após uma batida policial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário