Macaco programador

Macaco programador
Chipanzé cria sistema operacional

Homosexualidade felina

Homosexualidade felina
Pesquisadores explicam gatos gays

Juliette Lewis reaparece

Juliette Lewis reaparece
Atriz reaparece após divulgar doença

Bomba cai em SP

Bomba cai em SP
Terroristas explodem bomba em SP

Bomba cai em SP

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Uma bomba nuclear de pequeno porte foi detonada por terroristas argentinos no meio da praça da sé.

Um grupo denominado FALASUB, Frente Armada de Libertação Argentina da Supremacia Brasileira, reinvidicou a autoria do atentado. O grupo diz que o ato foi uma represália a uma ação feita por um programa humorístico brasileiro, que hasteou uma bandeira do brasil em um famoso ponto turístico argentino. O mais surpreendente foi o armamento utilizado.

Eespecialistas tentam descobrir onde o grupo teria conseguido tal material, restrito e de difícil produção. Ao que tudo indica, eles teriam comprado a bomba numa feira a céu aberto no Paraguai. Uma testemunha que estava próxima ao local relata o que viu: "Bom era de madrugada, eu estava procurando um lugar seguro pra dormir, quando comecei ouvir o barulho do que pensei ser um avião. Quando eu consegui ver, percebi que se tratava de um ultra-leve, e tinha uma coisa redonda, tipo grudada nele. De repente a coisa caiu e uma grande explosão aconteceu". Por sorte, ninguém morreu.

Os mendigos que dormem por lá, figuras já comuns na paisagem do centro de SP, haviam fugido a pouco tempo para outro local, após uma batida policial.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gaveta do Polvo by TNB