Macaco programador

Macaco programador
Chipanzé cria sistema operacional

Homosexualidade felina

Homosexualidade felina
Pesquisadores explicam gatos gays

Juliette Lewis reaparece

Juliette Lewis reaparece
Atriz reaparece após divulgar doença

Bomba cai em SP

Bomba cai em SP
Terroristas explodem bomba em SP

Juliette Lewis reaparece

quinta-feira, 1 de julho de 2010

A atriz Juliette Lewis foi fotografada em público essa semana pela primeira vez, desde que anunciou através de sua assessora estar com uma rara doença.

O mistério que envolvia qual enfermidade a atriz estava enfrentando, foi finalmente desvendado, como podemos ver na foto ao lado. O sintoma clássico da ainda pouco estudada doença chamada Smurffis Reallis, fica evidente na coloração azul dos cabelos de Juliette.

Segundo Gerson Cordeirinho, especialista em problemas de pele, a doença não apresenta risco a saúde. "Podemos notar que ela ainda está na fase incial, onde os pelos do corpo, que contem uma concentração maior de melanina, adquirem a peculiar cor azul", afirma o Doutor. O próximo estágio da doença, que não tem tratamento, é a mudança também da coloração da pele para o mesmo tom.

"O principal dano que a Smurffis Reallis trás é psicológico, viver nessa condição implica em enfrentar reações das mais diversas" acrescenta o Doutor. Enquanto no primeiro estágio, procedimentos como a pintura do cabelo e a raspagem do resto dos pelos do corpo costuma amenizar, ou até resolver o problema. Entretanto, quando a pele adquire a coloração azulada, dificilmente o indivíduo consegue manter-se incógnito.

A profissão de atriz muito provavelmente está acabada para Juliette Lewis, entretanto a mesma é também cantora, e já está trabalhando no seu novo disco "The Blue World".

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gaveta do Polvo by TNB