A atriz Juliette Lewis foi fotografada em público essa semana pela primeira vez, desde que anunciou através de sua assessora estar com uma rara doença.
O mistério que envolvia qual enfermidade a atriz estava enfrentando, foi finalmente desvendado, como podemos ver na foto ao lado. O sintoma clássico da ainda pouco estudada doença chamada Smurffis Reallis, fica evidente na coloração azul dos cabelos de Juliette.
Segundo Gerson Cordeirinho, especialista em problemas de pele, a doença não apresenta risco a saúde. "Podemos notar que ela ainda está na fase incial, onde os pelos do corpo, que contem uma concentração maior de melanina, adquirem a peculiar cor azul", afirma o Doutor. O próximo estágio da doença, que não tem tratamento, é a mudança também da coloração da pele para o mesmo tom.
"O principal dano que a Smurffis Reallis trás é psicológico, viver nessa condição implica em enfrentar reações das mais diversas" acrescenta o Doutor. Enquanto no primeiro estágio, procedimentos como a pintura do cabelo e a raspagem do resto dos pelos do corpo costuma amenizar, ou até resolver o problema. Entretanto, quando a pele adquire a coloração azulada, dificilmente o indivíduo consegue manter-se incógnito.
A profissão de atriz muito provavelmente está acabada para Juliette Lewis, entretanto a mesma é também cantora, e já está trabalhando no seu novo disco "The Blue World".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário