Macaco programador

Macaco programador
Chipanzé cria sistema operacional

Homosexualidade felina

Homosexualidade felina
Pesquisadores explicam gatos gays

Juliette Lewis reaparece

Juliette Lewis reaparece
Atriz reaparece após divulgar doença

Bomba cai em SP

Bomba cai em SP
Terroristas explodem bomba em SP

Faustão admite vício em crack

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Não é novidade que o apresentador Fausto Silva vem perdendo peso já a algum tempo. Entretanto, o que ninguém sabia, é que a diminuição de sua massa corporal se deve à um sério problema com drogas. Em entrevista exclusiva concedida a equipe de um programa da Rede Globo, Faustão falou sobre o assunto: "Não quero mais enganar meu público, estou passando por um momento bastante difícil, mas todos estão me ajudando." Perguntado sobre a cirurgia que teria feito para reduzir seu estômago, o que até então era considerado o motivo de sua perda de peso, Faustão foi bastante claro: "Era uma jogada da minha assessoria, chegou um momento que não dava mais pra fingir que nada acontecia, essa foi a solução encontrada para contornar o problema." Ainda sobre a suposta cirurgia, Fausto Silva disse que chegou a ir ao hospital Albert Einstein, mas para controlar um princípio de overdose.
Segundo informou o apresentador, o vício seria recente, cerca de um ano e meio, mas a intensidade dos efeitos colaterais, resultado do abuso na quantidade de droga utilizada, o coloca em situação parecida a de usuários que utilizam a droga à muito tempo. "Eu fumava várias vezes por dia, começava de manhã e ia parar só de noite. Até antes dos programas eu fumava, estava chegando num estado deplorável", disse o apresentador.
Sobre o futuro, Fausto diz que irá se internar em uma clínica de recuperação, mas que não abandonará o programa semanal aos domingos. "Vou apresentar o programa lá da clínica. Estou tendo todo apoio da rede globo, que montará toda a estrutura necessária para que eu não precise ficar me deslocando para o estúdio. O Bom que na volta do programa pra casa não tem como usar o crack, já que minha cama ficará à alguns metros do palco", brincou o apresentador.

2 comentários:

F.Marques disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são um bando de fdp mesmo ne kkkkkkkk tem que rir mesmo isso tudo e babozeira seus fdp ridiculo querendo ferar com uns dos melhores apresentadores do brasil seus merdas............

3 de julho de 2010 às 20:08
pesquisadorweb disse...

esse lixo de apresentador faustao so fala novela novela globo novela novela globo novela novela globo novela novela globo todo idiota e chato faustao de passa coisa boa so tem merda

4 de julho de 2010 às 17:35

Postar um comentário

 

2009 ·Gaveta do Polvo by TNB