Macaco programador

Macaco programador
Chipanzé cria sistema operacional

Homosexualidade felina

Homosexualidade felina
Pesquisadores explicam gatos gays

Juliette Lewis reaparece

Juliette Lewis reaparece
Atriz reaparece após divulgar doença

Bomba cai em SP

Bomba cai em SP
Terroristas explodem bomba em SP

Homosexualidade no mundo felino

quarta-feira, 30 de junho de 2010


Pesquisas recentes do Instituto de Avaliação da Vida Felina, apontaram o que muitos donos já haviam notado, existem gatos boiolas.

120 gatos machos foram divididos em 3 grupos diferentes. Um sem nenhum contato com fêmeas, outro com apenas uma fêmea entre os machos, e outro com uma fêmea para cada um.

No grupo que não teve nenhum contato com fêmeas, 40% apresentaram comportamentos homosexuais, um número bastante expressivo. O número não baixa muito em relação aos que tinham apenas uma fêmea disponível, onde 29% deles apresentaram tais comportamentos. Mas o que realmente comprova a propensão felina ao homosexualismo, segundo os cientistas, é o fato de que mesmo no grupo que tinha uma fêmea disponível para cada macho, tais tendências foram observadas em 5% dos animais.

"Não sabemos ainda o que leva os felinos a esse comportamento atípico, mas é visível que o número de indivíduos praticantes de tais atividades é bem maior se comparado a outros animais", afirma Célia Catapatos, uma das responsáveis pela pesquisa.

1 comentários:

Aguem Qualquer disse...

Que tipo de comportamentos homossexuais são esses hauhuahuahuahuah

1 de julho de 2010 às 11:52

Postar um comentário

 

2009 ·Gaveta do Polvo by TNB