Macaco programador

Macaco programador
Chipanzé cria sistema operacional

Homosexualidade felina

Homosexualidade felina
Pesquisadores explicam gatos gays

Juliette Lewis reaparece

Juliette Lewis reaparece
Atriz reaparece após divulgar doença

Bomba cai em SP

Bomba cai em SP
Terroristas explodem bomba em SP

Lama medicinal combate efeitos do tabaco

sábado, 10 de julho de 2010

Cientistas marroquinos comprovaram a eficácia da lama medicinal no combate aos efeitos nocivos do tabaco.

Após uma profunda análise, foi verificada uma redução de aproximadamente 70% nas toxinas provenientes do fumo presentes no corpo dos 50 indivíduos que utilizaram a versão oral do produto. Segundo Jahed Mohad, cientista chefe do departamento lamístico da Universidade Federal do Marrocos, o produto pode ser explorado de diversas formas. "As pílulas via oral se mostraram bastante eficientes em diminuir os níveis de toxina do corpo dos que fumam há tempos. Entretanto, esta medida ainda não reduz em 100% o prejuízo. Estamos estudando agora a possibilidade de desenvolver um filtro pro cigarro feito da lama, de forma a retirar todas as substâncias prejudiciais".

Por enquanto, a única forma eficaz de eliminar totalmente os efeitos nocivos utilizando o produto é cobrir o corpo com ela enquanto faz uso do tabaco, o que acaba impossibilitando o uso frequente da medida. "Dessa maneira, os poros da pele absorvem a substância ao mesmo tempo em que o dano seria causado, filtrando essa fumaça", completa o Dr. Jahed.

No Marrocos, já existem festas em que o consumo do tabaco é feito sob o procedimento , reunindo jovens em busca de diversão, fumo e micose.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gaveta do Polvo by TNB