Macaco programador

Macaco programador
Chipanzé cria sistema operacional

Homosexualidade felina

Homosexualidade felina
Pesquisadores explicam gatos gays

Juliette Lewis reaparece

Juliette Lewis reaparece
Atriz reaparece após divulgar doença

Bomba cai em SP

Bomba cai em SP
Terroristas explodem bomba em SP

Neto retorna aos gramados

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O craque Neto, até então aposentado da carreira de jogador, voltará a vestir a camisa do Corinthians. Não se trata de nenhuma ação promocional, o quarentão realmente vai atuar pelo clube, ao lado de Ronaldo, Roberto Carlos e companhia.

No auge dos 43 anos, José Ferreira Neto assinou um contrato de 2 anos com o time do Parque São Jorge, sob aval do técnico Mano Menezes. "Quem sabe bater na bola não desaprende, é igual cair de bicicleta", disse Mano. "Sobre o peso não tem problema, tenho certeza que o gorduchinho vai tratar bem a gorduchinha", brincou o técnico em uma piadinha pobremente construída.

O jogador foi ídolo nos anos 90, e o principal responsável pelo primeiro título brasileiro do Corinthians. Vinte anos depois, e algumas picanhas mais gordo, o jogador atualmente é comentarista da BAND, e vem se destacando pela apurada capacidade de falar asneiras. "Não me preocupa ter ficado tanto tempo sem treinar, antigamente eu também não fazia muito isso", declara o jogador.

Neto diz ainda que será tudo igual no tempo áureo, inclusive o consumo excessivo de álcool, antes, durante, e após as partidas. "As diferenças entre o passado e hoje é o cabelo branco, o peso a mais, e um pequeno problema de ereção", confessa o craque.

1 comentários:

Sol disse...

Vixi....

21 de maio de 2019 às 13:10

Postar um comentário

 

2009 ·Gaveta do Polvo by TNB